8° Gramado in Concert leva música para hotéis


O 8° Gramado in Concert está levando a energia da música erudita para diversos lugares da cidade. Além de apresentações gratuitas na Recreio Gramadense e na Vila do Vinho, que está montada na Praça das Etnias, o festival está promovendo pequenos shows de grupos em estabelecimentos da rede hoteleira de Gramado. Nesta terça-feira, dia 15, o Hepteto de Sopros do RS animou o café da manhã dos hóspedes do Sky Palace, Sky Centro, Recanto da Serra, Monte Felice e do Laghetto Golden Resort.

Ao longo da semana, outros hotéis receberão as apresentações do festival. Além de difundir a música erudita, a equipe convida os turistas para prestigiar a programação gratuita do evento, que vai até sábado, dia 19.

SOBRE O GRAMADO IN CONCERT

O Gramado In Concert Gramado está entre os principais festivais de música erudita do Brasil. Em oito dias de programação, o evento terá 10 concertos de orquestras, bandas e corais, cinco recitais de professores e alunos, 10 recitais de grupos de Câmara e 10 ações formativas para o público.

Com direção artística de Linus Lerner, Allan John Lino e Leandro Libardi Serafim, o 8° Gramado In Concert conta com 180 estudantes de música recebendo orientação com mais de 20 renomados músicos do cenário nacional e internacional. O evento é uma promoção da Prefeitura de Gramado, com realização da Gramadotur. O evento tem patrocínio master do Laghetto Golden e apoio da Corsan – Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Cia aérea oficial: Azul. Colaboradores: Sicredi Pioneira e Senac.