Doação de alimentos valerá ingresso no VII Gramado in Concert

Atualizado: 8 de jul. de 2021

O Gramado in Concert, que acontecerá entre os dias 3 e 10 de julho de 2021, trocará alimentos por ingressos nos seus espetáculos. A troca inicia no dia 25 de junho e será feita nas Damas de Caridade do município. A promoção tem como intuito fortalecer o trabalho realizado pelas Damas de Caridade que, após o recebimento dos alimentos e troca pelos ingressos, destinará para as famílias necessitadas.


As apresentações do evento acontecerão, de acordo com o atual decreto, para 110 pessoas por apresentação. Tudo dependerá do decreto estipulado para o período do evento. O intuito, caso ocorra alteração do decreto, é poder abrigar até 320 ingressos por espetáculo. Além disso, o principal objetivo dos diretores do VII Gramado in Concert, bem como equipe da GramadoTur, é aproximar a comunidade local com o evento. Tanto nos concertos de abertura e encerramento, quanto nos concertos de câmara, a comunidade terá acesso realizando a troca de 1kg de alimento por ingresso – cada ingresso é válido para uma apresentação.


As trocas devem ser feitas diretamente na Rua São Pedro, 185, no bairro Centro, em Gramado. Quando iniciarem, as trocas podem ser feitas das 9 horas (da manhã) às 17 horas (fechando ao meio dia), de segunda a sexta-feira. Mais informações no telefone 3286 7343 ou 3286 2002, ambos em horário comercial. A campanha é válida até o dia de encerramento do evento, no dia 10 de julho.


Mais informações e programação completa: www.gramadoinconcert.com.br


O VII Gramado in Concert é apresentado pelo Ministério do Turismo e Secretaria de Estado da Cultura e conta com o patrocínio da Golden Propriedades de Lazer, Copatrocínio da Sulgás – Viva com essa energia. Apoio de Florestal Candies, Caracol Chocolates, DylNet Telecom e Cristais de Gramado. Apoio institucional da Orquestra Sinfônica de Gramado e Eurochestries. Receptivo Oficial da Gramado Receptivo. Cia Aérea Oficial da Azul. Agência de Viagens oficial da Azul Linhas Aéreas. Hospedagem Oficial da Laghetto Hotéis. Agente Cultural AM Produções. Promoção da Prefeitura de Gramado. Financiamento Pró-Cultura/RS, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.