top of page

ATENÇÃO ALUNOS SELECIONADOS! CONFIRMEM SUAS INSCRIÇÕES ATÉ 16 DE JANEIRO

Atualizado: 15 de jan. de 2022

Os alunos selecionados para o VIII Gramado In Concert têm até 16 de janeiro para confirmar a inscrição nas oficinas de instrumento, que acontecerão entre os dias 12 e 19 de fevereiro de 2022. Todas as oficinas e práticas de orquestra serão realizadas de maneira presencial na cidade de Gramado.

Para confirmar a inscrição, os alunos selecionados devem realizar o pagamento da taxa via PIX em 05 (cinco) dias, ou seja, até às 23h59 do dia 16 de janeiro. Antes de realizar o pagamento, confira para qual categoria você foi selecionado, tendo em vista que Bolsistas SEM Hospedagem deverão pagar uma taxa de R$ 50,00, Bolsistas COM Hospedagem deverão pagar uma taxa de R$ 600,00, conforme consta no regulamento do festival.


GRAMADOTUR AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO

PIX: 18.137.082/0001-86


Depois disso, envie o comprovante através do formulário abaixo. A confirmação de sua inscrição será enviada posteriormente ao término do prazo, após conferência dos dados aqui preenchidos e do comprovante enviado.

Depois disso, envie o comprovante através do formulário de confirmação disponibilizado no link: https://forms.gle/Zt1rHwHKyAC1ehFo8



Em caso de dúvidas, envie email para gramadoinconcert2022@gmail.com


Atenciosamente

Secretaria do VIII Gramado in Concert


bottom of page