top of page

Coral do Festival faz apresentação na Igreja do Relógio


O Coral do Festival integra a lista de atrações formadas durante o 8° Gramado in Concert. Com coordenação da maestrina Isabela Siscari, o coral é constituído por cerca de 30 alunos. Eles irão fazer apresentação neste sábado, às 11h, na Igreja do Relógio. O programa será inteiramente composto por obras de compositores brasileiros. Dividido em dois momentos contrastantes, a primeira parte será essencialmente sacra, com obras de Lobo de Mesquita, Nunes Garcia, H. Oswald, Villani-Côrtes, E. Mahle e E. Aguiar. Já a segunda parte, terá obras populares de R. Carvalho, Villa-Lobos, W. Henrique, A. C. Jobim, V. de Moraes, J. A. da S. Callado e Ary Barroso. A apresentação será transmitida pelo canal Gramado Eventos TV no Youtube.

SOBRE O GRAMADO IN CONCERT

O Gramado In Concert Gramado está entre os principais festivais de música erudita do Brasil. Em oito dias de programação, o evento terá 10 concertos de orquestras, bandas e corais, cinco recitais de professores e alunos, 10 recitais de grupos de Câmara e 10 ações formativas para o público.

Com direção artística de Linus Lerner, Allan John Lino e Leandro Libardi Serafim, o 8°Gramado In Concert conta com 180 estudantes de música recebendo orientação com mais de 20 renomados músicos do cenário nacional e internacional. O evento é uma promoção da Prefeitura de Gramado, com realização da Gramadotur. O evento tem patrocínio master do Laghetto Golden e apoio da Corsan – Governo do Estadodo Rio Grande do Sul. Cia aérea oficial: Azul. Colaboradores: Sicredi Pioneira e Senac.

bottom of page