top of page

Discursos enaltecem as conquistas da última década



Antes do concerto final, a solenidade de encerramento do X Gramado in Concert, na noite de sábado (3), contou com manifestações do diretor artístico Leandro Serafim, da presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, e do vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi.

Em seu discurso, Leandro Serafim relembrou a história de 10 anos do festival, desde a criação até a consolidação do evento. O maestro também enalteceu o trabalho dos profissionais que ajudaram a realizar o festival ao longo dos anos.

Já a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, anunciou a data do 11° Gramado in Concert, que está programado para ocorrer de 7 a 15 de fevereiro de 2025. Para Rosa Helena, a décima edição superou todas as expectativas. “Música é alimento para a alma. O público não consome música erudita por que não existe oferta e o Gramado in Concert democratiza o acesso”, afirma.

O vice-prefeito Luia Barbacovi destaca o potencial de crescimento do evento. “Tem potencial para ser um dos maiores eventos de Gramado e, na área de música, ser um dos maiores do Brasil”, conclui.

O X Gramado In Concert - Festival Internacional de Música é uma promoção da Prefeitura de Gramado e tem realização da Gramadotur, com direção artística de Leandro Libardi Serafim e Allan John Lino. Patrocinador Master: Sulgás. Patrocinador: Vitivinícola Jolimont. Hospedagem Oficial: Laghetto. Apoio: Hasam e RBT Internet. Evento associado: Eurochestries. Agente Cultural: Bis Gestão Cultural. Media partner: Grupo RBS. Apoio institucional: Orquestra Sinfônica de Gramado. Financiamento: Pró Cultura e Governo do Estado Juntos.

bottom of page