top of page

Encerramento da décima edição é marcado por homenagens

Atualizado: 5 de fev.




Além do talento musical dos alunos, o evento de encerramento com a Orquestra Sinfônica A do Festival foi marcado por homenagens. O diretor artístico Allan John Lino recebeu da Academia Gramadense de Letras e Artes (AGLA) o prêmio “Aplauso”, que é outorgado a uma pessoa de destaque em benefício da cultura musical de Gramado.





Os grupos de câmara Acauã, da Bahia, Zahir, de São Paulo, e Aukan, do Chile, receberam uma placa de agradecimento da organização do evento. Também foi homenageado o colaborador Fabiano Vicini, que trabalhou nas nove primeiras edições do festival e sofreu um acidente doméstico no último ano.

O X Gramado In Concert - Festival Internacional de Música é uma promoção da Prefeitura de Gramado e tem realização da Gramadotur, com direção artística de Leandro Libardi Serafim e Allan John Lino. Patrocinador Master: Sulgás. Patrocinador: Vitivinícola Jolimont. Hospedagem Oficial: Laghetto. Apoio: Hasam e RBT Internet. Evento associado: Eurochestries. Agente Cultural: Bis Gestão Cultural. Media partner: Grupo RBS. Apoio institucional: Orquestra Sinfônica de Gramado. Financiamento: Pró Cultura e Governo do Estado Juntos.

bottom of page